19 out

Encontro de Egressos 22.2 – Desmistificando a Transição de Carreira

No dia 19 de outubro a Faculdade Damas tem um encontro marcado com os nossos alunos egressos! Na ocasião, eles irão falar sobre a atuação deles no mercado de trabalho e tirar um pouco as dúvidas sobre a temática da transição de Carreira, José Elisivaldo, Egresso do curso de Administração e Mariana Perazzo, do curso de Arquitetura e Urbanismo são os convidados.

Além deles receberemos também Carlos Sampaio, Diretor da BidWeb, pra bater um papo com nossos alunos. A mediação ficará por conta do Professor Pedro Paulo Procópio. Não perca!

O evento terá também transmissão via YouTube e para participar basta inscrever-se CLICANDO AQUI

🚩Encontro de Egressos – Desmistificando a transição de carreira – entenda os desafios
🗓️19/10 – 19h
📍Auditório FADIC – Sala 08 e YouTube – TRANSMISSÃO