Aula Magna de Arquitetura e Urbanismo nesta quarta (8)

07 Ago 2018 • Aula Magna de Arquitetura e Urbanismo nesta quarta (8)

Neste semestre, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Damas irão estudar a cidade do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Litoral Sul do Estado. O município será tema da Aula Magna 2018.2, que acontece nesta quarta-feira (8), às 8h. Alunos e professores acompanham a palestra do geógrafo Arthur Albuquerque Batista de Oliveira, intitulada “Confrontações entre a dinâmica socioespacial e os instrumentos jurídicos de zoneamento do Cabo de Santo Agostinho”. O convidado tem especialização em Gestão Pública e Demografia e Políticas Territoriais e é mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente. Atualmente, Arthur é assessor especial da Secretaria de Gestão Pública do Cabo de Santo Agostinho.

Intercâmbios e atividade com o Centro Acadêmico Luiza Maria (C.A.L.M)

Após a palestra, o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade Damas, George Browne, irá conversar com os estudantes sobre intercâmbios. A Aula Magna será finalizada com uma atividade promovida pelo C.A.L.M com os demais alunos.