Colação de Grau 2018.2

20 Dez 2018 • Colação de Grau 2018.2

A Faculdade Damas informa que a Cerimônia de Formatura dos concluintes 2018.2 será realizada no dia 21 de fevereiro de 2019, às 19h. Uma missa será celebrada na Capela do Colégio Damas, onde haverá a benção dos anéis, e, em seguida, os novos bacharéis participam da cerimônia de Colação de Grau no Teatro Madre Chantal. Os alunos devem realizar o pedido de colação de grau através do Portal Acadêmico até o dia 20/01/2019, incluindo o anexo das declarações de nada consta da Biblioteca, Tesouraria e Atividades Complementares. A beca, com cinto e capelo, é de uso obrigatório e de responsabilidade dos alunos.  O cerimonial será informado momentos antes da celebração.

CONFIRA A LISTA DE FORMANDOS

Placas de formatura - A Faculdade Damas possui uma portaria sobre a padronização das placas de formatura. Acesse o documento aqui.