Colação de Grau 2018.1

25 Jun 2018 • Colação de Grau 2018.1

A Faculdade Damas informa que a Cerimônia de Formatura dos concluintes 2018.1 será realizada no dia 09 de agosto, às 19h. Uma missa será celebrada na Capela do Colégio Damas, onde haverá a benção dos anéis, e, em seguida, os novos bacharéis participam da cerimônia de Colação de Grau no Teatro Madre Chantal. Os alunos devem realizar o pedido de colação de grau através do Portal Acadêmico até o dia 31/07/2018, incluindo o anexo das declarações de nada consta da Biblioteca, Tesouraria e Atividades Complementares. A beca, com cinto e capelo, é de uso obrigatório e de responsabilidade dos alunos.  O cerimonial será informado momentos antes da celebração.

Confira abaixo a lista dos alunos que tiveram os pedidos deferidos até esta terça-feira (07/08). Os que não estiverem com o nome listado podem entrar em contato com o setor de Diplomas, na Secretaria da Faculdade Damas, para mais informações.

COLAÇÃO DE GRAU 2018.1 - LISTA DE ALUNOS COM PEDIDOS DEFERIDOS ATÉ 07/08/2018

Placas de formatura - A Faculdade Damas possui uma portaria sobre a padronização das placas de formatura. Acesse o documento aqui.