COMUNICADO | Tesouraria convoca alunos para renovação de convênios e descontos

19 Nov 2018 • COMUNICADO | Tesouraria convoca alunos para renovação de convênios e descontos

Os alunos que possuem quaisquer descontos, seja através de convênios ou institucionais (DI), devem procurar a Tesouraria da Faculdade Damas até o dia 18/12 para solicitar renovação dos os benefícios para 2019.1, através de comprovação de vínculo às entidades (empresas e/ou órgãos conveniados) para os convênios e, através de requerimento próprio, para DI. Só serão analisados, para aproveitamento do benefício, desde o primeiro boleto (matrícula), aqueles que cumprirem esse prazo. Após esse prazo, os comprovantes de vínculo e requerimentos descritos acima só serão analisados com referência à parcela seguinte.