II Seminário de Finanças

03 Out 2017 • II Seminário de Finanças

"Educação Financeira: um instrumento de construção de famílias e transformação do indivíduo" é o tema do II Seminário de Finanças do curso de Administração da Faculdade Damas. O evento acontece no próximo dia 17 de outubro, no Auditório Irmã Miriam Vieira, às 19h. Foram convidados como palestrantes os economistas Eduardo Armbrust e André Morais. Eduardo Armbrust tem experiência de 26 anos em liderança, construção de equipes e planejamento pessoal e familiar, com atuação em empresas como Citibank, BankBoston, Banorte e Claro. André Morais é sócio da Veneza Investimentos | XP Investimentos e atua há mais de 12 anos no setor financeiro de empresas de médio e grande porte, além de ser investidor nos mercados de renda fixa e variável há uma década. O II Seminário de Finanças é aberto aos alunos da Faculdade Damas, alunos e responsáveis do Colégio Damas, funcionários da Associação das Religiosas da Instrução Cristã (ARIC) e público em geral. A participação vale 5h de carga horária complementar.

PROGRAMAÇÃO:

17/10 | Auditório Irmã Miriam Vieira (19h)

Palestra 1 | Desmistificando o Tesouro Direto: entre nesse mundo

Eduardo Armbrust Ribeiro