III Bazar Beneficente do Administrador arrecada doações

22 Out 2018 • III Bazar Beneficente do Administrador arrecada doações

A turma do 1º período do curso de Administração está engajada em uma campanha de solidariedade. No projeto conjunto das disciplinas de Psicologia e Sociologia, ministradas pelas docentes Cristiany Morais e Daniela Queiroz, respectivamente, os alunos estão empenhados na promoção de um Bazar Beneficente, que acontecerá no final deste semestre. Com o tema “Ajude quem precisa, doe o que você não precisa”, os estudantes pretendem arrecadar doações de roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização e toda renda com a venda dos objetos será destinada para o Centro Social Dom João Costa, que é mantido pelas Religiosas da Instrução Cristã. A Comunidade Acadêmica da Faculdade Damas pode depositar as doações nas caixas colocadas ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar e na Recepção da Faculdade Damas. Faça parte desta corrente!

III Bazar Beneficente do Administrador

Quando acontece? No final do semestre 2018.2.

O que posso doar? Roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização.

Até quando posso doar? Até o dia 09/11/2018.

Onde deposito as doações? Na caixa colocada ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar da Faculdade Damas.