Ingresso Extravestibular 2019.1 | Inscrições abertas

O processo seletivo é voltado para portadores de diploma, transferência externa e disciplina isoladas

29 Nov 2018 • Ingresso Extravestibular 2019.1 | Inscrições abertas

Portadores de diploma e alunos de outras instituições já podem se inscrever para ser aluno da Faculdade Damas no próximo semestre. As inscrições para o Ingresso Extravestibular 2019.1 estão abertas e acontecem no período entre os dias 29 de novembro e 18 de dezembro, com novas datas de inscrição entre os dias 7 e 20 de janeiro de 2019. Também podem participar do processo seletivo os estudantes que desejam cursar disciplinas isoladas na Faculdade Damas. O período de matrículas será de 3 a 20 de janeiro de 2019. Os interessados devem se inscrever presencialmente na Secretaria da Faculdade Damas, munidos dos documentos exigidos no edital (original e cópia) específicos para cada modalidade. O deferimento das inscrições está condicionado à existência das vagas no curso pretendido (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Relações Internacionais). Confira o edital do Ingresso Extravestibular 2019.1 da Faculdade Damas:

EDITAL