01 jul

Mestrado em Direito com Edital de Seleção disponível

O Mestrado em Direito da Faculdade Damas anuncia o edital de seleção para ingresso como aluno especial no semestre 2018.2. Entre os dias 1 e 3 de agosto, os interessados se inscrevem presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação da Faculdade Damas, que funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, munido do comprovante de pagamento de taxa de inscrição e demais documentos exigidos no edital.

ACESSE O EDITAL FICHA DE INSCRIÇÃO

São 10 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa na área de concentração História do Pensamento Jurídico: História das Ideias Penais (5 vagas) e Historicidade dos Direitos Fundamentais (5 vagas). O exame de seleção está agendado para o dia 6 de dezembro, na Faculdade Damas. A avaliação será dividida em três etapas: prova escrita, avaliação dos projetos de pesquisa e tradução de texto em língua estrangeira escolhida pelo candidato no formulário de inscrição (inglês, francês, italiano ou alemão).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 3426.5026.