O semestre está começando, é hora de ficar por dentro do Manual do Aluno 2018.2

31 Jul 2018 • O semestre está começando, é hora de ficar por dentro do Manual do Aluno 2018.2

O semestre 2018.2 está começando nesta quarta-feira (1) e nada melhor que consultar o Manual do Aluno para ficar por dentro das rotinas e regras de convivência universitária. Abaixo, destacamos os principais pontos do manual para que você, aluno veterano ou novato, tenha acesso mais ágil ao conteúdo desejado. O anexo com a íntegra do Manual do Aluno 2018.2 também está disponível.

Destaques do Manual do Aluno

- Calendário Acadêmico
- Matrizes Curriculares
- Matrículas: disciplinas, pré e co-requisitos, disciplinas isoladas, aproveitando de disciplinas cursadas em outras instituições de ensino superior, inclusão, exclusão de disciplinas, trancamento, reabertura e reintegração do curso e encargos