Através de convênio firmado com o Santander Universidades, alunos poderão concorrer a três bolsas nas universidades de Coimbra ou Lisboa

19 Mar 2018 • Intercâmbio para alunos da Faculdade Damas no Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Presente nas principais universidades e faculdades do Brasil, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2018, do Banco Santander, chega aos alunos da Faculdade Damas. O programa oferece vagas, com subsídio de 3 mil euros*, para estudantes de graduação viverem, por até um semestre, a experiência do intercâmbio acadêmico em instituições de ensino superior estrangeiras. Na Faculdade Damas, o convênio firmado com o Santander Universidades proporciona aos estudantes a oportunidade de pleitear três bolsas de estudos na sua área de conhecimento nas universidades de Lisboa ou Coimbra. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2018.

Podem participar alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Faculdade Damas, desde que não estejam cumprindo nenhum tipo de sanção disciplinar. A seleção dos bolsistas será feita pela Instituição, que levará em consideração a nota global do histórico escolar e a participação em atividades de pesquisa e extensão. O resultado com os aprovados será divulgado no dia 16 de outubro de 2018.

As inscrições podem ser feitas através do site do Programa de Bolsas Ibero-Americanas ou pelo aplicativo Santander Universitário, disponível em dispositivos Android e iOS. Mais informações disponíveis no Edital.

* O valor corresponde a R$ 11.674,50 (onze mil, seiscentos e setenta e quatro reais e cinquenta centavos), mediante conversão efetuada com base na cotação do valor de venda do Euro publicada pelo Banco Central do Brasil, R$ 3,8915, relativa à data de lançamento do PROGRAMA 10/01/2018, não havendo alteração em função de eventual variação cambial.

Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2018

Inscrições: até o dia 12 de setembro de 2018 | No site ou pelo app Santander Universitário
Resultado: 16 de outubro de 2018
Edital: CLIQUE AQUI