Prepare-se para uma jornada no mundo do empreendedorismo

11 Mar 2019 • Prepare-se para uma jornada no mundo do empreendedorismo

Está preparado para uma jornada no mundo empreendedorismo? A Faculdade Damas e o Sebrae-PE convidam os estudantes dos quatro cursos de graduação da Instituição para participarem da maratona Sebrae Experience | Empreendedorismo que transforma. Em seis etapas, os universitários competem para desenvolver negócios sociais inovadores que solucionem problemas reais do nosso dia a dia. O programa conta palestras, workshops e mentorias com abordagem ativa, utilizando as mesmas ferramentas de modelagem de negócios que as empresas mais inovadoras do mundo utilizam.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A primeira etapa é a palestra de mobilização, que terá a data informada em breve. Com o tema “O que o mercado espera de você!”, a palestra tem como objetivo disseminar as principais habilidades e características do profissional do futuro; desmistificar o empreendedorismo; ressaltar a importância do intraempreendedorismo e mobilizar a participação no programa Sebrae Experience.

O programa tem previsão de duração de três meses e contempla mais cinco etapas, nesta ordem: palestra de Insights; workshop de Integração; curso Bootcamp; mentorias e pitch. Na última etapa (Pitch), serão escolhidos os projetos mais bem sucedidos.