Programa de Bolsas Ibero-Americanas

23 Abr 2019 • Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Já pensou em fazer um intercâmbio em uma universidade europeia? Essa é sua chance! A Faculdade Damas é novamente uma das instituições participantes do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, do Banco Santander. Através do convênio firmado com o Santander Universidades, os alunos da casa poderão viver a experiência do intercâmbio acadêmico nas universidades de Lisboa, Salamanca ou Valladolid. Neste ano, os estudantes concorrem a duas bolsas, cada uma com subsídio de R$ 12.630,90. As inscrições vão até o dia 7 de agosto e são feitas exclusivamente pelo aplicativo Santander Universitário, disponível em dispositivos Android e iOS. O resultado será divulgado até o dia 20 de agosto no site da Faculdade Damas. Confira o regulamento no Edital:

EDITAL PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS - FACULDADE DAMAS