Tesouraria adota novos procedimentos de retirada de boletos vencidos

A partir do mês de maio, a Tesouraria da Faculdade Damas adotará novos procedimentos de retirada de boleto após o vencimento. A cobrança passará a ser registrada, sendo assim, os boletos vencidos só poderão  ser reemitidos diretamente no site do banco Santander.

Até a data do vencimento (todo dia 5 de cada mês), o aluno poderá imprimir o boleto normalmente através do Espaço Acadêmico, no portal da Faculdade Damas. Passado o vencimento, o aluno terá que  acessar o Espaço Acadêmico, pegar o número do boleto, que ainda ficará disponível para consulta, e preencher os campos necessários no site do banco Santander para efetuar a reemissão. A Tesouraria não poderá reemitir o boleto.

Acompanhe o passa-a-passo:

1º) Com o número do boleto vencido em mãos, acesse o link https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-boleto-vencido.

2º) Na seção “Emita a 2ª via do seu boleto”, clique no link abaixo.

3º) Digite o número do seu boleto e aperte “Prosseguir” para ter acesso à 2ª Via.