04 Out 2018 • V Encontro de Egressos convida para bate-papo sobre gestão de carreiras e inovação

Um reencontro está marcado para o próximo dia 18 de outubro. A Faculdade Damas recebe seus ex-alunos para o V Encontro de Egressos. Os participantes acompanham a palestra "Eu profissional: gestão de carreiras e inovação no mercado de trabalho disruptivo", ministrada professora universitária Ana Rosa Cavalcanti. A palestrante possui Mestrado Profissionalizante em Desenvolvimento Local Sustentável pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco FCAP/UPE e MBA Internacional em Gestão Empresarial pela FBV/Devry Brasil, além de especializações nas áreas de Gestão Pública e Comércio Exterior. O V Encontro de Egressos acontece no Auditório Ir. Miriam Vieira, às 19h.

V Encontro de Egressos

Data: 18/10/2018