09/abr/2020

Canais de Atendimento durante o período da pandemia

Prezados alunos,

Diante do cenário de enfrentamento à pandemia de coronavírus, a Faculdade Damas passa por uma adaptação em seus canais de atendimento aos alunos. Como consequência das medidas de distanciamento social, e da impossibilidade de atendimento presencial, as demandas acadêmicas, de secretaria e financeiras estão sendo tratadas, prioritariamente, através de e-mail. Reforçamos a necessidade de registro através deste canal para que os setores responsáveis possam otimizar o fluxo de solicitações e responder com a maior brevidade possível cada um de vocês. Desta forma, pedimos que direcionem suas demandas de acordo com os seguintes endereços:

Assuntos referentes ao Acadêmico – coord.graduacao@faculdadedamas.edu.br

Assuntos referentes à Tesouraria/Financeiro – tesouraria@faculdadedamas.edu.br

Assuntos referentes à Secretaria – secretaria@faculdadedamas.edu.br

A Direção

Quer estudar na Faculdade Damas?

Preencha os dados abaixo e receba mais informações sobre o curso do seu interesse.