24 nov

ARQ&URB Conecta

Centro Acadêmico Ana Ramalho, CAAR, da Faculdade Damas realiza no próximo dia 24 de novembro, às 9h30 mais uma edição do Arq&Urb Conecta, evento realizado anualmente com organização dos próprios alunos e coordenação de curso de Arquitetura e urbanismo. O evento será online, via Google Meet, e trará para discussão a temática “Mundo Digital”. Os palestrantes convidados serão o Arquiteto Ciro Oliveira, a Psicoterapeuta Tatiana Porto e a mestre em Engenharia de Produção Andreza Pocoro.

O Arq&Urb Conecta ainda sorteará 4 ingressos para a 24ª edição da Casacor Pernambuco, que acontece no pavilhão externo do Shopping recife.

Os participantes que confirmarem presença no evento terão direito a 5h de atividades complementares, caso seja aluno da Faculdade e 3h para o público externo.

Atividades complementares – durante a transmissão será disponibilizado um link para os participantes confirmarem a presença e garantirem as horas de atividades complementares.

Quer estudar na Faculdade Damas?

Preencha os dados abaixo e receba mais informações sobre o curso do seu interesse.