02 Maio

Colação de Grau Mestrado em Direito 22.1

A Faculdade Damas se orgulha em anunciar a formação de mais uma turma de, agora, Mestres em Direito. Parentes e amigos puderam acompanhar de maneira presencial e, simunltaneamente, online, via Google Meet, mais uma colação de Grau de alunos do Curso de Mestrado.

A cerimônia aconteceu na tarde do dia 02/05, troxe muita emoção e alegria nas palavras da Diretora Geral da FADIC, Irmã Miriam Vieira, para cada concluinte no momento de entrega do grau, a alegria era evidente e estava estampada nos rostos dos alunos e familiares presentes. O evento contou também com palavras do coordenador-geral de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, prof. Cláudio Brandão, do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito, prof. George Browne e da vice-diretora da Instituição Irmã Alcilene Fernandes.

Confira algumas fotos da cerimônia: