Colação de grau Mestrado em Direito 22.2

A Faculdade Damas se orgulha em anunciar a formação de mais uma turma de, agora, Mestres em Direito. Parentes e amigos puderam acompanhar de maneira presencial e, simultaneamente, online, via Google Meet, mais uma colação de Grau de alunos do Curso de Mestrado em Direito FADIC.

A cerimônia aconteceu na tarde do último dia dia 29/11, trouxe muita emoção e alegria nas palavras da Diretora Geral da Instituição, Irmã Miriam Vieira, para cada concluinte no momento de entrega do grau, a alegria era evidente e estava estampada nos rostos dos alunos e familiares presentes. O evento contou também com palavras do coordenador-geral de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, prof. Cláudio Brandão e do Coordenador do Mestrado em Direito, prof. Dr. George Browne.

Confira algumas fotos da cerimônia: