13 out

Exposição na Caixa Cultural é tema de aula para alunos do mestrado em Direito

Alunos do mestrado em Direito da Faculdade Damas visitaram, na última terça-feira (11), a exposição fotográfica “Êxodos”, de Sebastião Salgado Filho, que está em cartaz na Caixa Cultural, no Bairro do Recife. A turma foi guiada pela professora Clarissa Marques e a visita teve como objetivo contextualizar a discussão teórica da disciplina “História do Direito Ambiental” com a temática da mostra, sobre deslocamentos humanos em função de razões políticas, sociais ou econômicas. Também participaram da visita alunos do curso de Direito da Faculdade Damas e um convidado.

“Êxodos” fica em cartaz até o dia 16 de outubro, de terça-feira a domingo, na Caixa Cultural, na Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife.  A entrada é franca e o espaço cultural funciona das 10h às 19h.