Eventos

23 set

2021

NDAC convida – Palestra: Projeto de Vida: Sonhos, reflexões e caminhos

O Núcleo de Apoio ao Discente e Acessibilidade – NDAC convida a todos para participar da palestra “Projeto de Vida: Sonhos, reflexões e caminhos”, o evento é parte integrante das ações do Setembro Amarelo e surge com uma proposta bem concreta, lançar o olhar para o futuro, para a construção daquilo que eu quero vivenciar no futuro, o meu futuro ideal, o meu projeto de vida, pessoal e profissional.

A palestra contará com a presença do Profº. Drº Daniel Lins, coordenador do curso de Administração da Faculdade Damas, que falou um pouco sobre o que esperar do evento

“É um grande convite para olhar para frente, projetar o futuro e vivenciar novas experiências. Para fazer o caminho em direção ao futuro a gente parte naturalmente dos nossos sonhos, o que eu sonho e como eu me vejo no futuro, que futuro é esse que eu quero pra minha vida?, para minha profissão, e é justamente a partir desse sonho que iniciamos uma série de reflexões, quem eu sou, o que eu gosto de fazer, onde estão minhas habilidades e competências, de que forma o outro me percebe e a partir desse momento eu vou me encontrando e encontrando o sentido pelo qual eu consigo participar da vida de outras pessoas e da sociedade como um todo e é justamente nesse momento que a gente vai encontrando alternativas ou caminhos para que esse andar seja inspirado e que a gente possa construir a partir daí aquilo que nos queremos para o futuro” explicou o professor.

Então anota na agenda, o NDAC convida acontece no dia 23/09, às 17h30, totalmente online, via YouTube da Faculdade Damas, você pode acessar CLICANDO AQUI.