19 set

2022

Organizações Criminosas foram debatidas no Temas Jurídicos Especiais de setembro

No último dia 19 de setembro (segunda-feira), os estudantes do Mestrado em Direito da Faculdade Damas participaram de mais uma edição do “Temas Jurídicos Especiais”, o evento debateu o tema Crime Organizado,  e teve como palestrante a Profª Drª Carla Silene, Doutora em Direito, Conselheira Consultiva no Instituto Brasileiro de Ciências Criminais-(IBCCRIM).

O evento contou com a presença do Prof. Dr George Browne, Coordenador do Mestrado FADIC, que fez a abertura e apresentou a palestrante aos presentes , e o Prof. Dr. Jorge André, que completou a mesa.

Ao fim da palestra os mestrandos puderam fazer perguntas à palestrante o que tornou o evento ainda mais dinâmico.
“A palestra foi, realmente, muito pertinente, muito provocadora, que nos fez pensar criticamente sobre esse instituto questionável que é a organização criminosa”, comentou Matheus Mendonça, Aluno do mestrado da FADIC.

Assista a palestra CLICANDO AQUI