29 mar

2022

Temas Jurídicos Especiais – Direitos Fundamentais, Urbanismo e Cidades Sustentáveis

O mês de março está recheado de palestras para os alunos do curso da Pós-graduação e Mestrado da Faculdade Damas. O próximo evento acontece no próximo dia 29, terça-feira, pela manhã e contará com palestrantes internacionais.

Com o tema “Direitos Fundamentais, Urbanismo e Cidades Sustentáveis, o próximo Temas Jurídicos especiais contará com as palestras “Direito de propriedade e servidões de utilidade pública: às origens do direito urbanístico francês”, pelo Prof. Dr. Frédéric Rolin e “Documentos de urbanismo e direitos fundamentais”, com o Prof. Dr. Seydou Traoré,  a partir das 9h.

O evento é realizado em parceria com a Université Paris Panthéon-Sorbonne e o Grupo de pesquisa de interesse público nas áreas de planejamento regional, planejamento urbano e habitação francês (Gridauh)

Serviço:
Data: 29/03