21 mar

2022

Temas Jurídicos Especiais: Os desafios da multi-institucionalidade no combate à corrupção

O evento Temas Jurídicos Especiais, do Mestrado em Direito FADIC, traz ao debate o tema “Os desafios da multi-institucionalidade no combate à corrupção”, com a participação do Prof. Dr. Marcos Aurélio Pinto Florêncio Filho, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

A palestra, que será aberta exclusivamente aos estudantes do Mestrado em Direito, Pós-graduação e Egressos do Curso de Direito da Faculdade Damas, acontece de forma presencial, no dia 21 de março, às 9h, na Sala 11.

Conheça um pouco sobre o palestrante:

O Dr. Marcos Aurélio é Pós-Doutor em Direito pela Facultad de Derecho da Universidad de Salamanca (ES). Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico (Mestrado e Doutorado) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) .Tem experiência na área de Direito Penal e Processo Penal, com ênfase em Direito Penal Econômico e Empresarial.

Serviço:

Temas Jurídicos Especiais: “Os desafios da multi-institucionalidade no combate à corrupção”
Data: 21/03/2022
Horário: 09h – Presencial