07 Maio

V Encontro de Empreendedores

O curso de Adminsitração promove, nesta quinta-feira (7), o V Encontro de Empreendedores. O evento será online, transmitido ao vivo, a partir das 20h30, pelo Instagram da Faculdade Damas (@faculdadedamas). Esta edição traz como temática “Marketing Digital em Tempos de Quarentena: oportunidades e desafios”. A live contará com a presença do Prof. Dr. Pedro Paulo Procópio, como mediador, e do diretor da Unu Digital, Felipe Pereira.

O convidado especial é uma referência nacional em Marketing Digital. Empreendedor, professor e consultor especializado em estratégias e ferramentas de marketing digital para a captação de clientes e vendas de serviços. Em 2016, Felipe Pereira foi considerado o melhor profissional de e-mail marketing do Brasil e é criador Portal Digaí, eleito melhor blog de marketing de afiliados, segundo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados, também em 2016. É autor e co-autor de livros e e-books, como os best-sellers Negócios Digitais e Seu Site no Topo.

O evento é aberto ao público. Serão concedidas horas de atividades complementares aos alunos do curso de Administração da Faculdade Damas.