06 Maio

X Seminário Arquitetura em Foco

O curso de Arquitetura e Urbanismo propõe a discussão “Realidades e Desafios das cidades no combate à Covid-19”, temática do X Seminário Arquitetura em Foco, que será realizado no próximo dia 06 de maio A edição será realizada totalmente online. Para uma visão interdisciplinar do assunto, foram convidados para o debate o geógrafo e mestre em desenvolvimento e meio-ambiente Arthur Albuquerque, a médica sanitarista e professora universitária Bernardete Antunes e a professora universitária e doutora em desenvolvimento urbano Natália Miranda Vieira de Araújo. A mediação ficará por conta da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Prof.ª Dr.ª Mércia Carréra. O evento será ao vivo, transmitido pelo canal da Faculdade Damas no Youtube, às 19h30. Serão concedidas 5 horas de atividades complementares aos participantes.

INSCREVA-SE NO CANAL DA FACULDADE DAMAS NO YOUTUBE

Formulário de participação – O link do formulário de participação será compartilhado na plataforma de vídeo durante a transmissão e também será disponibilizado no site e bio do Instagram da Faculdade. O formulário ficará até as 22h. É necessário o preenchimento para garantir as horas de atividades complementares.

X Seminário Arquitetura em Foco | Realidades e Desafios das cidades no combate à Covid-19

Data: 06/05/2020
Transmissão: ao vivo, pelo canal da Faculdade Damas no Youtube