Confira a documentação necessária para os aprovados no Vestibular 2019.2

15 Jul 2019 • Confira a documentação necessária para os aprovados no Vestibular 2019.2

A matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular 2019.2 da Faculdade Damas acontece nesta quarta (17) e quinta-feira (18), das 14h às 20h, no prédio da Instituição (Av. Dr. Malaquias, 255, Graças, Recife-PE). Os aprovados deverão apresentar originais e cópias das seguintes documentações:

a) 2 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) 1 (uma) cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física – MF);
c) 1 (uma) cópia da Carteira de Identidade;
d) 1 (uma) cópia do Título de Eleitor;
e) 1 (uma) cópia do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
f) 1 (uma) cópia do comprovante de renda pessoal, do representante legal ou do responsável financeiro, conforme o caso;
g) 1 (uma) cópia do comprovante de residência;
h) original e 2 (duas) cópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma de Curso Técnico (cf. Parecer nº CP 98/99 do Conselho Nacional de Educação, homologado pelo Ministro do Estado da Educação, DOU, de 29/7/99);*
i) original e 2 (duas) cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio; e
j) 2 (duas) fotografias 3 X 4, recentes.

*Caso ainda não possua o documento, o candidato tem até o dia 02 de agosto de 2019 para apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio na Secretaria da Faculdade Damas.