A Caixa Econômica Federal abriu inscrições do processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários remunerados

A Caixa Econômica Federal – CEF abriu inscrições para processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. O processo seletivo é realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e as inscrições podem ser feitas neste link, até as 12h, do dia 14 de julho. Não há cobrança de taxa.

Segundo o CIEE, os candidatos classificados podem ser convocados até 5 de novembro, podendo ser renovado a critério da Caixa.

Para participar é necessário estar matriculado em curso superiora partir do 3° semestre para o curso de Direito, e 5° semestre para Arquitetura e Urbanismo.

O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 500 para candidatos de nível médio e técnico. Já para estudantes de nível superior, o valor pode chegar a R$ 1 mil, dependendo da carga horária. O auxílio transporte é de R$ 130 por mês.