CPA Informa

08 Nov 2018 • CPA Informa

Em 2017 foi aplicado um questionário que seria respondido pelos estudantes e pelos professores via online, de outubro 2017 a janeiro 2018. Na coleta dos dados sobre o resultado, concluiu-se que 407 participantes, entre discentes e docentes, responderam ao questionário.

Nas questões objetivas do instrumento, a avaliação era realizada através de cinco conceitos: a) atende plenamente; b) atende parcialmente; c) atende; d) não atende; e) sem condições de avaliar.

Na análise dos resultados pode-se concluir que mais de 70% dos discentes e docentes que participaram da Autoavaliação Institucional, avaliaram as ações abaixo como “ATENDE PLENAMENTE” e “ATENDE”:

- A formação de profissionais aptos para inserção no mercado;
- Evidência dos valores cristãos tornando o homem um agente transformador;
- Incentivo à vivência do respeito à dignidade da pessoa humana;
- A missão da IES que norteia todas as ações realizadas;
- A comunicação da FADIC com a sociedade e com a comunidade acadêmica;
- A comunicação dos estudantes com as professoras, com a secretaria, com a tesouraria e com a recepção da IES;
- A acessibilidade das pessoas com necessidades especiais;
- O sistema de empréstimo da biblioteca, como também a sua iluminação, climatização, manutenção e conservação das instalações e equipamentos.

Equipe CPA