Vem aí o 8º Encontro do Administrador

27 Ago 2019 • Vem aí o 8º Encontro do Administrador

Vem aí o VIII Encontro do Administrador! O evento acontece nos próximos dias 9 e 10 de setembro e contará com palestras, oficinas e Feira de Negócios. As inscrições são gratuitas e abertas aos demais alunos da Faculdade Damas e público em geral. Serão concedidas 30h de atividades complementares para os que participarem de todas as atividades.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Divulgue seu negócio - Nesta edição queremos ampliar a participação dos alunos empreendedores da Faculdade Damas. Os estudantes estão convidados a participar da Feira de Negócios, que reunirá expositores de diversos segmentos. Ficou interessado? Preencha o formulário abaixo até o dia 04/09:

INSCRIÇÃO FEIRA DE NEGÓCIOS

VIII ENCONTRO DO ADMINISTRADOR | PROGRAMAÇÃO

09/09 (Sala 08)

19h | Apresentação Damas Consultoria Júnior

19h30 | ADM Talks

- Clarissa Frade de Araújo Lopes (administradora, mestre em Gestão Organizacional, consultora em Gestão e professora de Administração)

- Adelmar Duarte Carneiro Vilela (administrador de empresas, MBA em Finanças, gestor de Logística e Tecnologia)

10/09 (Faculdade Damas)

18h30 às 21h30 | Feira de Negócios (Praça Central)

- Empreededores confirmados: Centro Social Dom João da Costa; Café Caramelo; Dona Doçura Gourmet; Dog on the Road; Empório Pernambucano; Damas Consultoria Júnior; Loja Mascate; Malu Doula; Entrelinhas Presentes Especiais