Tesouraria convoca alunos para renovação de convênios e descontos

22 Mai 2019 • Tesouraria convoca alunos para renovação de convênios e descontos

Os alunos que possuem quaisquer descontos, seja através de convênios ou institucionais (DI), devem procurar a Tesouraria da Faculdade Damas entre os dias 03 e 20 de junho de 2019 para solicitar a renovação dos benefícios para o semestre 2019.2. A renovação será feita mediante comprovação de vínculo às entidades (empresas e/ou órgãos conveniados) para os convênios e através de requerimento próprio para os que possuem DI. Só serão analisadas, para aproveitamento do benefício desde o primeiro boleto (matrícula), as solicitações feitas dentro do prazo citado. Após esse prazo, os comprovantes de vínculo e requerimentos descritos acima só serão analisados com referência à parcela seguinte. Os que possuem descontos por serem ex-alunos da Rede Damas não precisam realizar a renovação.