Apresentação

A Faculdade Damas é a primeira Instituição de Ensino Superior (IES) da Rede Educacional Damas, fundada no ano de 2006. O compromisso das Religiosas da Instrução Cristã com a excelência na formação de jovens se estendeu do ensino básico ao superior. Em cerca de dez anos de atuação, a Faculdade Damas já coleciona feitos que muitas IES precisaram de décadas para estabelecer, como a aprovação de um Mestrado com duas linhas de pesquisa, o elevado índice de aprovação na OAB, a indexação de revistas científicas na Capes e as parcerias com universidades estrangeiras. Uma instituição que valoriza a tradição, mas, acima de tudo, aponta seu olhar para o futuro.

Administração

Estude na faculdade que é referência em empregabilidade: 70% dos ex-alunos estão no mercado de trabalho

Arquitetura e Urbanismo

Tenha uma estrutura completa de laboratórios e metodologia inovadora