Processo Seletivo 2023.2

Saiba mais sobre a Graduação em Gestão de TI

Curso de Gestão de TI

O gestor de Tecnologia da Informação atua estrategicamente na construção de soluções tecnológicas visando à aumento do desempenho e resultados de uma empresa, como também à criação de novos produtos e serviços. O programa do curso traz uma visão completa na área de tecnologia combinada com negócios, incluindo competências em Software Engineer, User Experience Redesign, Agile Project Management, Big Data, Cloud Computing, Marketing Digital e Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, esta graduação foi construída com uma abordagem equilibrada entre conhecimento técnico e de gestão.

Neste contexto, o projeto pedagógico propõe a formação do egresso em quatro eixos, voltados para a construção de competências chaves na área de Tecnologia. Nosso Aluno será capaz de planejar e gerenciar tecnologias em qualquer área da economia: saúde, educação, varejo, indústria, segurança e muito mais.

Este curso foi pensado para que, desde o 1º ano, você já tenha habilidades e competências para trabalhar na área de TI de grandes empresas, protagonizando a transformação digital na Sociedade 5.0.

Informações do Curso

Carga Horária:
3.204 h/a
Duração:
5 Semestres
Turno:
Noturno
Mensalidade:
R$ 450 (Com desconto de Pontualidade)

Coordenador do Curso

Prof. Henrique Vila Nova

  • Mestre em Ciências da Computação;