Processo seletivo 2019.2

Faculdade Damas da Instrução Cristã

Inscrições

As inscrições para o Vestibular 2019.2 da Faculdade Damas podem ser realizadas no período de 30 de abril de 2019 a 02 de julho de 2019, exclusivamente através do site www.faculdadedamas.edu.br

INVESTIMENTO

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00, que deverá ser pago após a realização da inscrição, através de boleto em qualquer agência bancária.

PROVA

Os candidatos realizam a prova do Vestibular 2019.2 da Faculdade Damas no dia 06 de julho de 2019, das 8h às 13h, na Sede da Faculdade Damas (Av. Doutor Malaquias, 255, Graças, Recife-PE).

ENEM

Também é possível utilizar a nota do ENEM para concorrer no Vestibular 2019.2 da Faculdade Damas. É pré-requisito que o candidato tenha realizado o ENEM a partir de 2014, com notas não inferiores a 400 (quatrocentos) pontos e 300 (trezentos) pontos na redação. Após sua inscrição, o candidato deve apresentar o resultado do exame na Secretaria da Faculdade Damas, até o dia 25 de junho de 2019, para concorrer com os demais candidatos para a classificação final.

RESULTADO

O resultado do Vestibular 2019.2 Faculdade Damas será divulgado no dia 12 de julho de 2019 no site www.faculdadedamas.edu.br e por meio de listagens afixadas nos quadros de avisos da Faculdade Damas.

MATRÍCULAS

Os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer nos dias 17 a 19 de julho de 2019, das 14h às 20h, para efetuar sua matrícula na Faculdade Damas da Instrução Cristã.

Administração

Estude na faculdade que é referência em empregabilidade: 70% dos ex-alunos estão no mercado de trabalho

Arquitetura e Urbanismo

Tenha uma estrutura completa de laboratórios e metodologia inovadora