Notícias

Vaga de Estágio em Administração

 

A ABRE (Agência Brasileira de Estágio) está divulgando uma oportunidade de estágio para estudantes do curso de Administração. O estagiário selecionado irá auxiliar na elaboração de documentos, relatórios e planilhas, além de participar do envio de orçamentos.

O local de estágio é no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Zona Sul do Recife. É necessário estar cursando entre o 3º e 7º período do curso. A empresa oferece uma bolsa de R$ 700,00, além de auxílio transporte.

Para se candidatar, é imprescindível possuir conhecimento no pacote Office, ser proativo e ter habilidade no uso de e-mails.

Os interessados devem realizar um cadastro no portal ABRE (www.abre.com.br) e enviar o CPF e declaração de vínculo com a instituição de ensino para o número de WhatsApp (81) 3073-7374. Também é possível comparecer pessoalmente à agência, portando a documentação necessária.

Não perca essa oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos em Administração e adquirir experiência em uma empresa conceituada. Cadastre-se agora mesmo no portal ABRE ou entre em contato por WhatsApp. A ABRE valoriza a diversidade e promove a igualdade de oportunidades para todos os candidatos qualificados.

Não deixe essa chance passar! Faça parte dessa equipe e construa um futuro promissor em sua carreira administrativa.