1ª Feira de Empregabilidade Faculdade Damas

Chegou a hora de se conectar ao mercado de trabalho! A Faculdade Damas promove, no próximo dia 01/12, sua 1ª Feira de Empregabilidade Virtual. Durante o evento, serão anunciadas vagas de emprego e estágio, além de palestras online sobre carreira, empreendedorismo e qualificação profissional. Apoiam a iniciativa o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-PE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) e empresas parceiras de diversos segmentos. As inscrições para o evento são gratuitas e abertas ao público, pelo link:

Link de inscrição: https://bit.ly/feiraempregabilidadedamas

A programação começa a partir das 13h e vai até as 17h10. Os links para as atividade será enviado posteriormente aos inscritos no evento. Além da captação de currículos, as empresas envolvidas farão encaminhamento dos participantes para os respectivos processos seletivos. Raimundo da Fonte, Excelsior Seguros, MV Nordeste, Ribeiro Aduaneiro estão entre as empresas que ofertarão oportunidades na Feira.

13h às 13:30

Palestra: Marketing Pessoal para Construção de Carreira | Prof. Dr. Pedro Paulo Procópio (Faculdade Damas)

13:30 às 14h

Palestra: Dicas sobre Processos Seletivos Online | CIEE