Notícias

Crisma 2011

Estão abertas as inscrições para a Catequese da Crisma 2011, na Faculdade Damas. Os encontros acontecerão, sempre, às segundas-feiras, das 18h às 19h. A celebração do sacramento está marcada para o final de novembro. Os encontros que começam no final de fevereiro, devem se estender até o mês de novembro. Durante o mês de julho haverá recesso, retornando em agosto normalmente.

O Sacramento da Crisma é oferecido pela Igreja Católica para seus fiéis. Trata-se de um momento de aprofundamento, engajamento e envio para a missão de ser cristão no mundo de hoje.

Informações

Inscrições: recepção da Faculdade, com Jhôsy

Início dos encontros: dia 28/02

Local: Sala de alunos novatos (em frente à gruta)