Comunicamos aos alunos que ao realizarem matrícula no período de 03 a 09 de julho de 2012, e efetuando o pagamento até o dia 10 de julho, terão direito ao desconto de pontualidade em suas mensalidades.
Atenção! Logo após realizar a matricula, OS ALUNOS PODERÃO IMPRIMIR O BOLETO NO PRÓPRIO PORTAL. Ou seja, basta aguardar poucos minutos e o boleto já estará disponível através do menu "Tesouraria", na opção "2ª. via do boleto".
Horário de funcionamento do setor em julho/2012: 15h às 19h30
Atenciosamente,
A Tesouraria