Notícias

Aula Magna de Administração nesta sexta-feira

Para dar as boas-vindas aos novos alunos do curso de Administração, a coordenação do curso promove aula magna na próxima sexta-feira (17), às 19h. A palestrante, Neide Maria da Silva, é uma das dirigentes da Etapas – organização não-governamental que atua junto a movimentos sociais do Recife no combate à exclusão social.

Na ocasião, a palestrante vai falar sobre o projeto que desenvolve sob a ótica da  participação popular e o desenvolvimento sustentável: o caso da comunidade Carangueijo-Tabaiares.