Notícias

Exposição dos trabalhos de Arquitetura e Urbanismo

A cada fim de semestre, os corredores da Faculdade Damas se transformam em galerias para a exposição de trabalhos dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo. A última apresentou propostas de restauração e intervenção no sítio histórico de Jaboatão Centro, além de outros estudos. A exposição foi organizada pelas professoras Mércia Carréra, Tereza Simis e Maria Luiza de Lavor.