Notícias

Concurso de arquitetura para estudantes

A arquiteta Mirella Ferrer realizou palestra para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, na sexta-feira (26), e abordou o tema: Banheiros como equipamento urbano. No encontro também foi apresentado o concurso promovido pela Deca – fabricante de equipamentos para banheiros que tem sede em 32 países.

O concurso vai premiar os melhores projetos de banheiros feitos por estudantes de designer de interiores e arquitetura. A proposta é da elaboração de plantas a partir de quatro temas: banheiro de casa de espetáculo, banheiro de aeroporto, banheiro de apartamento tipo estúdio e banheiro como equipamento urbano. Esse último, para os estudantes de arquitetura, prevê desafios como acessibilidade, uso coletivo, adaptabilidade e mobilidade.

Mais informações sobre o concurso no site: www.estudosdeumbanheiro.com.br.