Curso de RI promove Seminário de Comércio Exterior na próxima quinta-feira (8)

O curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas promove, na próxima quinta-feira (8), mais uma edição do Seminário de Comércio Exterior. Com o tema “Negociação, Novos Negócios e Inovação Internacional”, o evento terá como convidados Yulgan Tenno de Farias Lira (CEO | Colb.Global); Rodrigo Olmedo (Cofounder | uGlobally) e Maurício de Albuquerque Wanderley (Cofounder | Lahuba – Latin American Hub for Business Acceleration). O seminário será transmitido pelo canal da Faculdade Damas no Youtube e tem inscrições gratuitas e abertas ao público. Os participantes terão direito a 4h de atividades complementares.

INSCRIÇÕES – SEMINÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR 2020

Atividades complementares – durante a transmissão será disponibilizado um link para os participantes confirmarem a presença e garantirem as horas de atividades complementares. Nesse formulário será requisitado o número do ingresso pela Even3 e enviado por e-mail.

CONVIDADOS

Yulgan Tenno de Farias Lira

Empresário e advogado brasileiro. Autor de três livros de Direito, é mestre em Ciências Jurídicas com foco em anticorrupção internacional, pela Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Reconhecido recentemente como um dos nomes mais influentes no mercado brasileiro de criptomoedas e blockchain pela Cointelegraph, ele é fundador e CEO da Colb.Global (Suíça e Brasil), prestando serviço de tokenização, estruturação de investimentos e modelos de negócio em blockchain, internacionalização e compliance.

Rodrigo Olmedo

É um empresário brasileiro com formação em marketing e negócios internacionais. Ele morou em três continentes e foi cofundador de duas empresas – uma agência de marketing digital e uGlobally, uma organização que ajuda empresas de tecnologia a acessar novos mercados. Por meio do uGlobally, Rodrigo criou processos exclusivos, novas ferramentas e oportunidades de soft-landing para empresas de tecnologia em todo o mundo. Graças a isso, uGlobally já envolveu ecosystem players e startups de +35 nacionalidades em seus projetos. Além disso, Rodrigo é palestrante convidado da Universidade de Haia, palestrante em diversos eventos, facilitador em projetos europeus e mentor de programas de aceleração em todo o mundo. Modelou e gravou o curso Internacionalização de Startups do Sebrae.

Maurício de Albuquerque Wanderley

Advogado e Consultor, sócio no escritório Cittadino, Campos e Antonioli Advogados Associados, sediado em Brasília. Atua nacionalmente na área de Relações Institucionais e Governamentais, com inteligência legislativa, regulatória e defesas de interesses para grandes empresas nacionais e internacionais. Atua na estruturação de negócios internacionais entre empresas brasileiras e neerlandesas e é sócio fundador do Lahuba – Latin American Hub for Business Acceleration no Reino dos Países Baixos. Membro da Brazilian Dutch Chamber of Commerce – BRADUTCH. Tem formação em Direito, com especialização em Relações Internacionais – Diplomacia e Negócios Internacionais (FADIC), mestrado (UNICAP) e doutorado em Direito (UFPE), com Doutorado Sanduíche (Estágio Docência) na Universidade de Coimbra -UC, Portugal.