Projeto de Extensão estimula participação de alunos no atendimento aos empreendedores locais

O Curso de Administração da Faculdade Damas anuncia a abertura de inscrições para o Projeto de Extensão Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE. Neste projeto, os alunos receberão treinamento do SEBRAE e farão o atendimento aos empreendedores, principalmente neste período da pandemia do Coronavírus.

Os atendimentos serão realizados virtualmente, enquanto estivermos em isolamento social, e presencialmente, quando as atividades forem retomadas em sua normalidade. É uma grande oportunidade para os estudantes exercitarem, na prática, os componentes curriculares abordados em sala de aula e desenvolverem habilidades e competências fundamentais para a consultoria e a gestão, contribuindo para o ecossistema local de empreendedorismo. O projeto acontece ao longo do ano e os participantes terão direito a horas de atividades complementares.

As inscrições vão até o dia 20/04 e estão abertas para alunos de todos os períodos do curso de Administração, para se inscrever basta clicar no link abaixo:

Projeto de Extensão: Sala do Empreendedor – Atendimento ao Microempreendedor Individual