
Entre os dias 07 e 10 de junho aconteceram as bancas de defesa de TCC do curso de Arquitetura e Urbanismo, entre a segunda e a quinta-feira os alunos puderam mostrar que estão aptos a serem chamados de profissionais e que o conhecimento passado nesses anos de graduação valeu a pena.
As bancas foram abertas para os alunos dos demais períodos e cursos e totalmente online, através do Google Meet, temas como Sustentabilidade, Feng Shui, Potencial Turístico, Verticalização Residencial, entre outros, foram apresentados pelos estudantes.
Confira abaixo algumas imagens das bancas:






