Compesa abre processo para seleção de estagiários

Alunos dos cursos de Administração e Direito, interessados em adquirir experiências nas mais diversas áreas em empresa de saneamento, podem concorrer a uma das vagas abertas para o processo seletivo da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa.

As inscrições serão realizadas via internet, através de formulário disponível no banner postado no site www.ciee-pe.org.br, até o dia 03 de outubro.

Os estudantes devem devem estar matriculados com frequência nos respectivos cursos e possuir disponibilidade para estagiar por 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade da Compesa, Camilla Godoy, os aprovados no processo seletivo receberão uma bolsa no valor de R$ 627,00, além de auxílio transporte de R$ 151,80.