
O projeto “Dedinho de Prosa” surgiu com o objetivo de proporcioar um momento de conversa descontraída entre todos os que fazem o curso de Administração da Faculdade Damas, coordenação, professores e alunos, o primeiro encontro aconteceu no dia 30 de setembro no intervalo das aulas, entre 20h e 20h30 e terminou com a promessa de que seja realizado mensalmente.
“É uma conversa que acontece uma vez no mês, normalmente no último dia, a gente procura conversar sobre diversos aspectos, momentos e experências vividas, cantamos rimos, um momento para tirar a pressão do dia a dia.” explicou o Prof. Dr. Daniel Lins, coordenador do curso.

