
Um bate-papo com alunos do 3ª do Colégio Salesiano, assim iniciou a visita dos Coordenadores de Graduação da Faculdade Damas, cada coordenador apresentou um pouco do curso que representava, além do mercado de trabalho e espectativas de futuro para os futuros concluintes.
Ao final do momento os alunos puderam fazer perguntas diretamente aos professores e tirar as dúvidas que tinham sobre a profissão que desejam seguir, além disso foi realizado um sorteio de brindes para alguns alunos que acompanharam o evento.
Confira abaixo algumas fotos:


















