Notícias

Estudantes do 1º período de Administração visitam o Sebrae-PE

 

Alunos do Curso de Administração da Faculdade Damas realizaram no último dia 07 de abril uma visita técnica à unidade do Sebrae-PE localizada no bairro da Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife. Os estudantes do primeiro período que cursam a disciplina de Empreendedorismo e Projeto, ministrada pela Prof.ª Ms. Andréa Travassos, foram recebidos pelo colaborador Victor Melo.

“A visita foi realizada para atender um dos objetivos da a disciplina, que é apresentar aos alunos a forma planejada para empreender, e nada melhor do que o parceiro Sebrae para dar apoio nessa missão.”, explicou a professora.

 

Confira algumas fotos: