
O primeiro dia do Encontro do Empreendedor FADIC, aconteceu no dia 26 de abril e trouxe para os alunos do Curso de Administração uma palestra com especialistas do SEBRAE/PE, estudantes que já são empreendedores puderam tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre como gerir o próprio negócio.
Thiago Vieira e Vitor Abreu, Analistas do SEBRAE Pernambuco trouxeram o tema “Começando seu negócio do zero”, eles apresentaram dicas de plataformas e aplicativos que auxiliam na gestão de empresas desde o começo, logo em seguida os universitários foram desafiados a montar grupos e solucionar problemas mostrados trazidos pela equipe, eles foram auxiliados pelos professores para chegarem em algumas soluções.











