Notícias

Ação Social oferece oportunidade para mais de 3 mil pessoas

A Ação Social Educativa de Cidadania Solidária vai beneficiar cerca de 3 mil pessoas interessadas em garantir uma renda extra neste fim de ano ou em aprender uma atividade nova. O evento vai oferecer 16 oficinas de artesanato, artes, artigos decorativos e de orientações para garçons, além de palestras, ministradas pelo Senac, sobre Empreendedorismo, Marketing Pessoal e DST/ Aids. As atividades acontecem nos dias 20, 21 e 22 deste mês no Centro de Convenções de Pernambuco, com mutirão de corte de cabelo gratuito na sexta-feira (21).

O evento é promovido pelo Colégio e Faculdade Damas e vai oferecer aos participantes das oficinas kits com os materiais didáticos utilizados durante as aulas para que os alunos possam continuar a produção em casa. As palestras acontecerão paralelamente e vão ajudar os participantes, aplicando noções de empreendedorismo e marketing pessoal.

A ação social é voltada para maiores de 18 anos, que moram em comunidades carentes da Região Metropolitana do Recife. Ainda há vagas em algumas oficinas. Os interessados devem entregar no momento da inscrição a xerox da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A programação completa do evento está no site do colégio www.colegiodamas.com.br. Mais informações pelo telefone 3241 6690.

Opções de Oficinas

Bijouteria

Arranjos em bijouteria
Garçom e garçonete

Pintura em tecido
Pintura em vidro
Arranjos florais
Macramê (trançado com nós)
Drá (adornos)
Arranjos com macarrão
Árvore de Natal com Bombom
Bordado de Fita
Biscuit

Reciclagem
Embalagem
Caixas em MDF
Customização