Ação Social oferece oportunidade para mais de 3 mil pessoas

A Ação Social Educativa de Cidadania Solidária vai beneficiar cerca de 3 mil pessoas interessadas em garantir uma renda extra neste fim de ano ou em aprender uma atividade nova. O evento vai oferecer 16 oficinas de artesanato, artes, artigos decorativos e de orientações para garçons, além de palestras, ministradas pelo Senac, sobre Empreendedorismo, Marketing Pessoal e DST/ Aids. As atividades acontecem nos dias 20, 21 e 22 deste mês no Centro de Convenções de Pernambuco, com mutirão de corte de cabelo gratuito na sexta-feira (21).

O evento é promovido pelo Colégio e Faculdade Damas e vai oferecer aos participantes das oficinas kits com os materiais didáticos utilizados durante as aulas para que os alunos possam continuar a produção em casa. As palestras acontecerão paralelamente e vão ajudar os participantes, aplicando noções de empreendedorismo e marketing pessoal.

A ação social é voltada para maiores de 18 anos, que moram em comunidades carentes da Região Metropolitana do Recife. Ainda há vagas em algumas oficinas. Os interessados devem entregar no momento da inscrição a xerox da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A programação completa do evento está no site do colégio www.colegiodamas.com.br. Mais informações pelo telefone 3241 6690.

Opções de Oficinas

Bijouteria

Arranjos em bijouteria
Garçom e garçonete