Alunos de Administração e Engenharia de Software são recebidos com evento especial

Na segunda-feira, 27.02, a Faculdade Damas recebeu seus novos alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Software, na Aula Magna unificada dos cursos.

O Evento contou com a participação da palestrante Mabel Guimarães, Pós-graduada em Direito Administrativo e em Direito e Inovação, ela tratou sobre o tema Transformação Digital e o redesenho jurídico.

A palestra contou ainda com a presença da Irmã Alcilene Fernandes, que fez a abertura e recebeu os calouros dos dois cursos com palavras de acolhimento e a Professora Drª Nadia Novena, coordenadora geral dos cursos de graduação da Faculdade que se colocou a disposição de todos para tirar dúvidas.

Além delas os estudantes puderam conhecer os coordenadores, o Prof. Dr. Daniel Lins Coordenador do curso de Administração e o Prof. Henrique Vilanova, Coordenador dos Cursos de Tecnologia da FADIC.